Desde Já queriamos Homenagiá-la com um Miminho de Aniversário.Que Este dia seja Especial ao Lado das Pessoas que mais Gosta, Que mais Ama.
Apesar de não poder-mos estar aí ao seu Lado para lhe poder-mos dar um Abraço, um Beijo de Parabéns estaremos sempre consigo no Pensamento e No Coração!
Continue com essa Força imensa que tem e tentando lutar por tudo aquilo que sempre sonhou, pois os resultados estão á Vista.
Nunca Desista.Porque nós nunca Vamos Desistir de Si.
Um Beijo com Saudade T2M :)