"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Férias :)

Bem visto que ninguém tem posto aqui nada vou eu por.
Fiquei muito contente na sexta Feira, recebi um Telefonema de uma pessoa que é muito importante para mim e que já não falava com ela á muito tempo, foi a minha Filipinha, pois ela andou um bocadinho mal, mas pronto agora já esta tudo bem e fico muito contente por ela :) Beijinho grande para ti Princesa e obrigado por te teres lembrado de mim :) Adoro-te Fofa *.*

Bem e para quem não sabe eu fui uma semaninha de Férias com o meu namoradinho e comi tantos crepes mas tantos crepes que vocês nem imaginam e uns geladinhos tambem e aqui fica um miminho dessa semana ...
Não comi tudo não parece mas era enorme :(

E este crepe com gelado no meio? ahh? veio para mim a sim
e vejam como ficou no fim xD


Nem sabia por onde começar com medo de estragar  o meu crepe Lindo :)

hmm tão bom :)
Tinha a boca cheia --'



E foi este o resultado Final :)

E este? olhem so para esta delicia xD



A beber um Frizado de Banana tão Bom :)

Vamos embora :)

Um beijinho
para vocês
todos :)

Dizem que parecia uma Princesa :)

Bem e para me despedir nada melhor que um sorrizinho
muito maroto :)







PS: Entrei na EPA meus amor :) e a escola começa dia 20 de Setembro ....


sábado, 7 de agosto de 2010



Bem Meus amores, ando a ver este nosso cantinho Muito Paradito...Então não Há novidades para partilhar, desabafos...Nada?!!?Ai ai ai...Vamos lá todas a começar a postar aqui algo,porque senao isto assim nao tem piada, nem Graça! Quero Novidades!!eeheh


Um Beijo Grande com Saudades!!!



Ai Meli Meli...Na na na na naaaaaa !! =)


***