Vendo que a Catarina a quase me obrigou a vir aqui e deixar algo para as minhas meninas, tive de obedecer xD
Bem a escola só acabou a uma semana ainda e eu já tenho saudades da escola da turma das minhas Bruxinhas de tudo :(
* Saudades de ouvir a Minny a mandar aquelas suas gargalhadas que só ela sabe dar xD
* Saudades de ouvir a Rosa a falar nos tropas de S. Jacinto xD
* Saudades de ver a Ana Santos toda pipi e de lhe chamar Pop star xD
* Saudades de ouvir a minha Farreca a mandar-me calar por eu estar a cantar xD
* Saudades de ver a Patricia com aquele seu jeito meigo vir ter comigo a perguntar se esta tudo bem :$
* Saudades de ver aquele Sorrisão da Susana :)
* Saudades daquelas viagens de comboio minhas e da Kaluh que eram uma loucura :)
* Saudades de Todos os momentos passados com a Melhor amiga a minha Catarina :$
* Saudades do Péssimo humor da minha maninha a Filipa que era por demais mas que tinha a sua graça por vezes :)
* Saudades das palhaçadas da Cátia :)
* Saudades das Macaca da da Professora Susana que é uma querida , e de quem eu vou ter muitas saudades de cantar aos seus ouvidos a Lady Gaga xD
* Saudades de ver o Sorriso Trident da Professora Ana, saudades de a ver a ajeitar aquele chato gancho, saudades das suas Lindas botas da Timberland, saudades de todos os momentos únicos que passamos todas juntas e que já mais alguém ira apagar das nossas memórias :)
E eu sei que vocês todas também têm saudades minhas :)
Adoro-vos a todas jamais irei conhecer pessoas tão Lindas por dentro e por fora como vocês minhas Tigresas xD
Beijinhos e Abraços e Muitos Palhaços <3