"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Parabéns


Desde Já queriamos Homenagiá-la com um Miminho de Aniversário.
Que Este dia seja Especial ao Lado das Pessoas que mais Gosta, Que mais Ama.
Apesar de não poder-mos estar aí ao seu Lado para lhe poder-mos dar um Abraço, um Beijo de Parabéns estaremos sempre consigo no Pensamento e No Coração!
Continue com essa Força imensa que tem e tentando lutar por tudo aquilo que sempre sonhou, pois os resultados estão á Vista.
Nunca Desista.Porque nós nunca Vamos Desistir de Si.

Um Beijo com Saudade T2M :)

terça-feira, 26 de outubro de 2010


ola!


Tenho saudades tuas.... tenho saudades voças.


todas vocês tiveram um significado para mim, tiveram um sentido na minha vida, hoje estou aqui, sorrindo, as vezes a chorar, pelos problemas que surgem, e tanbem pelas saudades, e momentos relembrados....



Hoje descrevo a minha vida como a pagina dum livro, por vezes vazias, e outras tao cheias, mas tao cheias, que por vezes nem da vontade de relembrar algumas coisas...



As aulas.... bem as aulas já não sao a mesma coisa, por vezes secantes ( da parte dos professores), outras vezes por parte dos alunos...


Por mais que tentem ou tente, nao conseguem preencher o lugar da T2M. Relembro momentos que passamos, momentos ricos e alguns tanbem pobres, mas apesar de tudo, fumos sempre unidas. O que nao acontece hoje....


Estamos distantes separadas umas das outras, JA NÃO É A MESMA COISA....


O que me deixa mais triste e saber que olho para o passado e sei que aquilo já não vais ser mais vivido.... TUDO ACABOU ALI....


Por mais que utilizemos Expressoes, palavras, frases, para relembrar o passado.... a memoria da T2M, mas nada é igual..... Não estamos todas....



Tenho saudades vossas do todo coração, da turma, e da nossa querida professora ANA....





TENHO SAUDADES VOÇAS!!!
beijo grande Patrícia


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Saudades

-Sinto SAUDADES de todos os momentos que passámos juntas.
-Sinto SAUDADES de todos os momentos de riso.
-Sinto SAUDADES de todos os momentos de choro.
-Sinto SAUDADES de todos os momentos de zangas.
-Sinto SAUDADES de todas mesmo!

No entanto queria agradecer a uma pessoa que sempre me apoiou em tudo, sempre esteve presente durante 7 anos, apesar de todas as chatices, que não passaram mesmo disso, porque ambas sabemos o quanto gostamos uma da outro, porque ambas sabemos que não "conseguimos viver" uma sem outra.
Porque ela é a única com quem eu ainda falo de tudo, é a única que ainda me ouve, é a única que ainda me apoia em tudo, é a única que ainda sabe tudo da minha vida, é a única com quem eu ando na escola (desde o 5ºano), é a única que me faz conhecer pessoas especiais :p , é a única com quem eu rio, choro, grito, desabafo, faço e passo vergonhas.



-Catarina Ferreira, sabes bem que estarei sempre aqui, sempre mesmo.
-Se não nos separámos durante estes 7 anos, já não há nada nem ninguém que nos vá separar.


Obrigada por tudo meu AMOR!


AMO-TE COM TODA A SINCERIDADE E COM TODO O SENTIDO DA PALAVRA AMAR!

----<3----

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Saudade *.*

Bem, nem sei por onde começar...


A mudança de curso, e até mesmo de turma , nao tem impedindo os nossos encontros, as nossas recordações! Recordamos com Saudade os sorrisos partilhados, as zangas que por vezes choravamos e que agora sorrimos ao relembrar...



Saudades daqueles que foram e que provavelmente nao voltam, saudades das conversas que tinhamos, saudades de tudo e mais alguma coisa... Mas sim..Principalmente Saudades de uma Grande Mulher, Uma Grande conselheira, Uma Grande Amiga e Principalmente Uma Grande Mãe, a Nossa querida Professora Aninhaaa! Queremos aquele Sorriso de Volta, um abraço e Um Beijo, Queremos Principalmente Matar Saudades...

Um Beijo Grande Para Todas com Muitas Saudades!

domingo, 12 de setembro de 2010

Arranquei o órgão que me faz viver e guardei-o numa caixa a sete chaves, para que a lua possa de novo hoje sorrir para mim. Deitei-a fora e espero não ter que me cruzar com ela de novo, porque chaves mágicas que abrem todas as portas não são de confiança. Levam-te a pensar que são exclusivas para abrir apenas a porta do teu mundo quando por trás, em segredo, encaixam na perfeição na fechadura da porta do mundo de outro alguém. Chaves dessas eu não preciso, até porque se fabricam a toda a hora. É mão-de-obra barata misturada com ilusão de luxúria. Podem parecer divinas e fazer-te sentir invencível, mas é apenas de passagem até a tinta desaparecer. Aí , irás entender que perdeste toda a tua dignidade e que chaves bipolares só os burros é que as compram. eu fui burra, nos tempos em que o vento me cegava e eu não pesquisava bem o conteúdo do material. Agora sou pró na caça de falsificações. Tentei descalçar-me de mim. Pensei que podia correr o mundo nos pés de um desconhecido de passagem, mas a minha alma sabe bem o meu valor. Agora que sou livre, posso eu própria abrir o meu mundo e descobrir melhor o que há em mim. A chave mágica foi útil, mas é agora apenas restos de ferrugem de um sopro nas memórias da minha insónia.

Bem minhas queridas isto anda tudo bem confuso, espero que estejam todas bem e eu quando estiver melhorzita mando noticias.
SAUDADES

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Férias :)

Bem visto que ninguém tem posto aqui nada vou eu por.
Fiquei muito contente na sexta Feira, recebi um Telefonema de uma pessoa que é muito importante para mim e que já não falava com ela á muito tempo, foi a minha Filipinha, pois ela andou um bocadinho mal, mas pronto agora já esta tudo bem e fico muito contente por ela :) Beijinho grande para ti Princesa e obrigado por te teres lembrado de mim :) Adoro-te Fofa *.*

Bem e para quem não sabe eu fui uma semaninha de Férias com o meu namoradinho e comi tantos crepes mas tantos crepes que vocês nem imaginam e uns geladinhos tambem e aqui fica um miminho dessa semana ...
Não comi tudo não parece mas era enorme :(

E este crepe com gelado no meio? ahh? veio para mim a sim
e vejam como ficou no fim xD


Nem sabia por onde começar com medo de estragar  o meu crepe Lindo :)

hmm tão bom :)
Tinha a boca cheia --'



E foi este o resultado Final :)

E este? olhem so para esta delicia xD



A beber um Frizado de Banana tão Bom :)

Vamos embora :)

Um beijinho
para vocês
todos :)

Dizem que parecia uma Princesa :)

Bem e para me despedir nada melhor que um sorrizinho
muito maroto :)







PS: Entrei na EPA meus amor :) e a escola começa dia 20 de Setembro ....


sábado, 7 de agosto de 2010



Bem Meus amores, ando a ver este nosso cantinho Muito Paradito...Então não Há novidades para partilhar, desabafos...Nada?!!?Ai ai ai...Vamos lá todas a começar a postar aqui algo,porque senao isto assim nao tem piada, nem Graça! Quero Novidades!!eeheh


Um Beijo Grande com Saudades!!!



Ai Meli Meli...Na na na na naaaaaa !! =)


***

quinta-feira, 29 de julho de 2010

A vida é ..

Vejo que anda tudo numa má fase, eu também ando!

Nem sempre a vida pode ser um mar de rosas, a momentos que tudo nos corre bem, que somos muito felizes que temos tudo e que vem sempre mais, mas chega a um ponto que é como uma ponte, dura 2,3,4 anos até que chega a um ponto que cai, e depois volta-se a construir uma nova, tanto pode ser do principio ou pode ser que tenha sobrado um bucado bom e aproveita-se e começa-se daí. Com isto tudo eu quis dizer que, sempre que algo cair, tentem o mais rápido possivel arranjar, pois a vida continua, nunca pode ficar parada! Por mais que nos custa, temos que ser fortes, temos que levantar a cabeça, sorrir e seguir em frente, pois só tens uma vida e não duas!

Estou sempre aqui!
Beijinhos da minnie *


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Com o tempo...

"Tenho aprendido com o tempo que a felicidade vibra na frequência das coisas mais simples. Que o que amacia a vida, acende o riso, convida a alma pra brincar, são essas imensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano. Como o toque bom do sol quando pousa na pele. A solidão que é encontro. O café da manhã com pão quentinho e sonho compartilhado. A lua quando o olhar é grande. A doçura contente de um cafuné sem pressa. O trabalho que nos erotiza. Os instantes em que repousamos os olhos em olhos amados. O poema que parece que fomos nós que escrevemos. A força da areia molhada sob os pés descalços. O sono relaxado que põe tudo pra dormir. A presença da intimidade legítima. A música que nos faz subir de oitava. A delicadeza desenhada de improviso. O banho bom que reinventa o corpo. O cheiro de terra. O cheiro de chuva. O cheiro do tempero do feijão da infância. O cheiro de quem se gosta. O acorde daquela risada que acorda tudo na gente. Essas coisas. Outras coisas. Todas, simples assim.

Tenho aprendido com o tempo que a mediocridade é um pântano habitado por medos famintos, ávidos por devorar o brilho dos olhos e a singularidade da alma. Que grande parte daquilo em que juramos acreditar pode ser somente crença alheia que a gente não passou a limpo. Que pode haver algum conforto no acordo tácito da hipocrisia, mas ele não faz a vida cantar. Que se não tivermos um olhar atento e generoso para os nossos sentimentos, podemos passar uma jornada inteira sem entrar em contato com o que realmente nos importa. Que aquilo que, de fato, nos importa, pode não importar a mais ninguém e isso não tem importância alguma. Que enquanto não nos conhecermos pelo menos um pouquinho, rabiscaremos cadernos e cadernos sem escrever coisa alguma que tenha significado para nós.

Tenho aprendido com o tempo que quando julgamos falamos mais de nós do que do outro. Que a maledicência acontece quando o coração está com mau hálito. Que o respeito é virtude das almas elegantes. Que a empatia nasce do contato íntimo com as nuances da nossa própria humanidade. Que entre o que o outro diz e o que ouvimos existem pontes ou abismos, construídos ou cavados pela história que é dele e pela história que é nossa. Que o egoísmo fala quando o medo abafa a voz do amor. Que a carência se revela quando a autoestima está machucada. Que a culpa é um veneno corrosivo que geralmente as pessoas não gostam de ingerir sozinhas. Que a sala de aula é a experiência particular e intransferível de cada um.

Tenho aprendido com o tempo coisas que somente com o tempo a gente começa a aprender. Que o encontro amoroso, para ser saudável, não deve implicar subtração: deve ser soma. Que há que se ter metas claras, mas também a sabedoria de não se transformar a vida numa sala de espera. Que a espontaneidade e a admiração são os adubos naturais que fazem as relações florescerem. Que olhar para o nosso medo, conversar com ele, enchê-lo de cuidado amoroso quando ele nos incomoda mais, levá-lo para passear e pegar sol, é um caminho bacana para evitar que ele nos contraia a alma.
Tenho aprendido que se olharmos mais nos olhos uns dos outros do que temos feito, talvez possamos nos compreender melhor, sem precisar de muitas palavras. Que uma coisa vale para todo mundo: apesar do que os gestos às vezes possam aparentar dizer, cada pessoa, com mais ou menos embaraço, carrega consigo um profundo anseio de amor. E, possivelmente, andará em círculo, cruzará desertos, experimentará fomes, elegerá algozes, posará de vítima para várias fotos, pulará de uma ilusão a outra, brincará de esconde-esconde com a vida, até descobrir onde o tempo todo ele está."

terça-feira, 27 de julho de 2010

Há Dias Assim



Há momentos na vida em que todos os sorrisos passam a Verdadeiro Choro, Desespero,Fúria.

Para mim hoje é um desses dias,em qe me apetece desistir,desaparecer,esqueçer tudo!

Mais tarde ou mais cedo tudo voltará ao Normal! :(

segunda-feira, 26 de julho de 2010

2 Horas a rir-me que nem uma perdida :)

Como disse Fui ver a Ti Maria da Peida e digo-vos que foram 2horas de pura comédia, ao vivo é mais giro que nos vídeos, vale mesmo a pena irem assistir a um espectáculo deles :)
Deixo-vos aqui um miminho queria por um vídeo que é de entrada dela em palco mas não estou a conseguir, quando conseguir meto aqui ..
Espero que gostem .....











A Ti Maria no seu Melhor :)



















 As suas Lindas Filhas xD

domingo, 25 de julho de 2010

Ti Maria da Peida

Pois é meus amores hoje tive de vir aqui dar-vos a conhecer umas Informações.

* A primeira novidades é que como algumas já devem sabem O Professor de Matemática já foi pai :) 

* Segunda novidade é que acho que vocês para o Ano já não me vão aturar, pois é o Curso em que eu me inscrevi não vai abrir, puseram as inscrições para os alunos se candidatarem e agora não abrem o curso e nem sequer avisam os alunos.... 

* A terceira novidade é que hoje  "VOU VER A TI MARIA DA PEIDA" a Mamodeiro, é aqui uma terra perto de Oiã :)

Depois juro que meto aqui umas fotos para vocês verem .... Palavra de Esqueteiro  .

* A e outra coisa estou cheia de saudades da minha Turminha feia <3

Beijinhos meus Amores @

Macaca @

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Recuerdos *.*




























Apenas Recordações com muitas Saudades




Para transformar os dias cinzentos em dias coloridos...

A T2M apresenta...

«3

Vejo muita coisa nos textos da menina Catarina que ela adequiriu a ler os meus textos! Vou ter de me chatear!
Sim Catarina estou bem, apenas uma má faze e mal fique melhor falo contigo (desculpa não te andar a responder).
Quanto as saudades, bem, são imensas mesmo e a cada dia aumentam mais, tenho saudades da escola por incrivel que pareça, lá é que estava bem. Ao pe das minhas pequerruchas!
lamento não publicar um daqueles meus textos, mas não estou com paciencia, outro dia!
Saudades meus amores!