Vejo muita coisa nos textos da menina Catarina que ela adequiriu a ler os meus textos! Vou ter de me chatear!
Sim Catarina estou bem, apenas uma má faze e mal fique melhor falo contigo (desculpa não te andar a responder).
Quanto as saudades, bem, são imensas mesmo e a cada dia aumentam mais, tenho saudades da escola por incrivel que pareça, lá é que estava bem. Ao pe das minhas pequerruchas!
lamento não publicar um daqueles meus textos, mas não estou com paciencia, outro dia!
Saudades meus amores!
Sem comentários:
Enviar um comentário