"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

«3

Vejo muita coisa nos textos da menina Catarina que ela adequiriu a ler os meus textos! Vou ter de me chatear!
Sim Catarina estou bem, apenas uma má faze e mal fique melhor falo contigo (desculpa não te andar a responder).
Quanto as saudades, bem, são imensas mesmo e a cada dia aumentam mais, tenho saudades da escola por incrivel que pareça, lá é que estava bem. Ao pe das minhas pequerruchas!
lamento não publicar um daqueles meus textos, mas não estou com paciencia, outro dia!
Saudades meus amores!

Sem comentários:

Enviar um comentário