Vejo que anda tudo numa má fase, eu também ando!
Nem sempre a vida pode ser um mar de rosas, a momentos que tudo nos corre bem, que somos muito felizes que temos tudo e que vem sempre mais, mas chega a um ponto que é como uma ponte, dura 2,3,4 anos até que chega a um ponto que cai, e depois volta-se a construir uma nova, tanto pode ser do principio ou pode ser que tenha sobrado um bucado bom e aproveita-se e começa-se daí. Com isto tudo eu quis dizer que, sempre que algo cair, tentem o mais rápido possivel arranjar, pois a vida continua, nunca pode ficar parada! Por mais que nos custa, temos que ser fortes, temos que levantar a cabeça, sorrir e seguir em frente, pois só tens uma vida e não duas!
Estou sempre aqui!
Beijinhos da minnie *
grande macaca miny :)
ResponderEliminar<3