"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

A vida é ..

Vejo que anda tudo numa má fase, eu também ando!

Nem sempre a vida pode ser um mar de rosas, a momentos que tudo nos corre bem, que somos muito felizes que temos tudo e que vem sempre mais, mas chega a um ponto que é como uma ponte, dura 2,3,4 anos até que chega a um ponto que cai, e depois volta-se a construir uma nova, tanto pode ser do principio ou pode ser que tenha sobrado um bucado bom e aproveita-se e começa-se daí. Com isto tudo eu quis dizer que, sempre que algo cair, tentem o mais rápido possivel arranjar, pois a vida continua, nunca pode ficar parada! Por mais que nos custa, temos que ser fortes, temos que levantar a cabeça, sorrir e seguir em frente, pois só tens uma vida e não duas!

Estou sempre aqui!
Beijinhos da minnie *


1 comentário: