Bem visto que ninguém tem posto aqui nada vou eu por.
Fiquei muito contente na sexta Feira, recebi um Telefonema de uma pessoa que é muito importante para mim e que já não falava com ela á muito tempo, foi a minha Filipinha, pois ela andou um bocadinho mal, mas pronto agora já esta tudo bem e fico muito contente por ela :) Beijinho grande para ti Princesa e obrigado por te teres lembrado de mim :) Adoro-te Fofa *.*
Bem e para quem não sabe eu fui uma semaninha de Férias com o meu namoradinho e comi tantos crepes mas tantos crepes que vocês nem imaginam e uns geladinhos tambem e aqui fica um miminho dessa semana ...
 |
Não comi tudo não parece mas era enorme :(
|
 |
E este crepe com gelado no meio? ahh? veio para mim a sim
e vejam como ficou no fim xD
|
 |
| Nem sabia por onde começar com medo de estragar o meu crepe Lindo :) |
 |
| hmm tão bom :) |
 |
Tinha a boca cheia --'
|
 |
| E foi este o resultado Final :) |
 |
| E este? olhem so para esta delicia xD |
 |
| A beber um Frizado de Banana tão Bom :) |
 |
| Vamos embora :) |
 |
Um beijinho
para vocês
todos :) |
 |
| Dizem que parecia uma Princesa :) |
 |
Bem e para me despedir nada melhor que um sorrizinho
muito maroto :)
|
PS: Entrei na EPA meus amor :) e a escola começa dia 20 de Setembro ....
aahahaha Gulosa!!!
ResponderEliminar.l.
tão Bom :D
ResponderEliminar