"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Parabéns


Desde Já queriamos Homenagiá-la com um Miminho de Aniversário.
Que Este dia seja Especial ao Lado das Pessoas que mais Gosta, Que mais Ama.
Apesar de não poder-mos estar aí ao seu Lado para lhe poder-mos dar um Abraço, um Beijo de Parabéns estaremos sempre consigo no Pensamento e No Coração!
Continue com essa Força imensa que tem e tentando lutar por tudo aquilo que sempre sonhou, pois os resultados estão á Vista.
Nunca Desista.Porque nós nunca Vamos Desistir de Si.

Um Beijo com Saudade T2M :)

1 comentário: