"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

2 Horas a rir-me que nem uma perdida :)

Como disse Fui ver a Ti Maria da Peida e digo-vos que foram 2horas de pura comédia, ao vivo é mais giro que nos vídeos, vale mesmo a pena irem assistir a um espectáculo deles :)
Deixo-vos aqui um miminho queria por um vídeo que é de entrada dela em palco mas não estou a conseguir, quando conseguir meto aqui ..
Espero que gostem .....











A Ti Maria no seu Melhor :)



















 As suas Lindas Filhas xD

Sem comentários:

Enviar um comentário