Pois é meus amores hoje tive de vir aqui dar-vos a conhecer umas Informações.
* A primeira novidades é que como algumas já devem sabem O Professor de Matemática já foi pai :)
* Segunda novidade é que acho que vocês para o Ano já não me vão aturar, pois é o Curso em que eu me inscrevi não vai abrir, puseram as inscrições para os alunos se candidatarem e agora não abrem o curso e nem sequer avisam os alunos....
* A terceira novidade é que hoje "VOU VER A TI MARIA DA PEIDA" a Mamodeiro, é aqui uma terra perto de Oiã :)
Depois juro que meto aqui umas fotos para vocês verem .... Palavra de Esqueteiro .
* A e outra coisa estou cheia de saudades da minha Turminha feia <3
Beijinhos meus Amores @
![]() |
| Macaca @ |

Sem comentários:
Enviar um comentário