"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

domingo, 25 de julho de 2010

Ti Maria da Peida

Pois é meus amores hoje tive de vir aqui dar-vos a conhecer umas Informações.

* A primeira novidades é que como algumas já devem sabem O Professor de Matemática já foi pai :) 

* Segunda novidade é que acho que vocês para o Ano já não me vão aturar, pois é o Curso em que eu me inscrevi não vai abrir, puseram as inscrições para os alunos se candidatarem e agora não abrem o curso e nem sequer avisam os alunos.... 

* A terceira novidade é que hoje  "VOU VER A TI MARIA DA PEIDA" a Mamodeiro, é aqui uma terra perto de Oiã :)

Depois juro que meto aqui umas fotos para vocês verem .... Palavra de Esqueteiro  .

* A e outra coisa estou cheia de saudades da minha Turminha feia <3

Beijinhos meus Amores @

Macaca @

Sem comentários:

Enviar um comentário