"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

As Saudades

Vendo que a Catarina a quase me obrigou a vir aqui e deixar algo para as minhas meninas, tive de obedecer xD

Bem a escola só acabou a uma semana ainda e eu já tenho saudades da escola da turma das minhas Bruxinhas de tudo :(
* Saudades de ouvir a Minny a mandar aquelas suas gargalhadas que só ela sabe dar xD

* Saudades de ouvir a Rosa a falar nos tropas de S. Jacinto xD

* Saudades de ver a Ana Santos toda pipi e de lhe chamar Pop star xD

* Saudades de ouvir a minha Farreca a mandar-me calar por eu estar a cantar xD

* Saudades de ver a Patricia com aquele seu jeito meigo  vir ter comigo a perguntar se esta tudo bem :$

* Saudades de ver aquele Sorrisão da Susana :)

* Saudades daquelas viagens de comboio minhas e da Kaluh que eram uma loucura :)

* Saudades de Todos os momentos passados com  a Melhor amiga a minha Catarina :$

* Saudades do Péssimo humor da minha maninha a Filipa que era por demais mas que tinha a sua graça por vezes :)

* Saudades das palhaçadas da Cátia :)

* Saudades das Macaca da da Professora Susana que é uma querida , e de quem eu vou ter muitas saudades de cantar aos seus ouvidos a Lady Gaga xD

* Saudades de ver o Sorriso Trident da Professora Ana, saudades de a ver a ajeitar aquele chato gancho, saudades das suas Lindas botas da Timberland, saudades de todos os momentos únicos que passamos todas juntas e que já mais alguém ira apagar das nossas memórias :)

E eu sei que vocês todas também têm saudades minhas :)
Adoro-vos a todas jamais irei conhecer pessoas tão Lindas por dentro e por fora como vocês minhas Tigresas xD


                     Beijinhos e Abraços e Muitos Palhaços <3

2 comentários:

  1. Linda,

    Está lindo...e a ortografia está quase a 100%.
    Muito bem...
    Obrigada pelo miminho...sabe muito bem!!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Ah, falta o...
    arrhhhhh!!! de tigresa!!
    lol

    ResponderEliminar