"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Saudade Já Existe!

Hoje dou por mim a recordar tudo aquilo que foi vivido com Vocês(T2M) e com Você(Prof.Ana)!
Todos os momentos vivenciados durante estes dois anos, nunca mais irão sair do meu coração,todos os sorrisos,todos os abraços, todas as partilhas,todas as zangas,enfim acho que tambem foi com isso que fomos"sobrevivendo" estes dois anos , tornando.nos MULHERES MAIS MADURAS E RESPONSAVEIS!
Hoje estamos de Parabens por termos finalmente o nosso objecto nas nossas Mãos, o nosso Cursinho!
So tenho a agradecer a todos/as aqueles que nos apoiaram em toda esta "caminhada", que nos fizeram ver as coisas de uma maneira diferente e fizeram por tudo para HOJE nos verem Felizes e Vitoriosas!
Um Obrigada em Especial a Professora Ana Figueiredo, que apesar de este ano nao estar presente "pessoalmente" mas sim"mentalmete" sempre nos apoiou e sempre acreditou em nos!Obrigada por nunca ter desistido de Nós,E Tambem Um Obrigada á Professora Susana Bastos Por tudo o que Passamos com ela e por tudo o que fez Por nOS!!!!

Um Beijo Grande Para todas com Muiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttaaaaaaaaaaasssssssssss Saudades!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário