"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "
(Ana Jácomo)
Claro que nos Lembramos!Este foi um dos momentos mais marcantes para a turma,a apresentaçao deste video que fez chorar muitas veses!
ResponderEliminarSo temos uma palavra para lhe dizer do fundo do Nosso Coração : OBRIGADA!!! Obrigada por tudo o que partilhámos,sorrisos, lagrimas, os abraços,os rissois da "Fragola", as meninas vestidinhas de coelhinhas nos anos da MAGUI,enfim tudo mesmo, O nOsso muito OBRIGADA!!!
Minha querida, não tens nada que agradeçer!!!
ResponderEliminarA amizade não se agradeçe...partilha-se!!!
Beijoquinhas
Ana