"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saudades...

Já faz algum tempo que não vos vejo...
Mas nem por isso esqueci todos os pedaços, estilhaços, momentos e sentimentos que partilhámos!
As saudades hoje são muitas...mas bem lá no fundo fica um "calorzinho" no coração...são saudades que riem!!!
Porque são saudades puras...saudades alegres...saudades que sabem bem!!!

E porque todas merecem...
Porque todas estão de parabéns...
Decidi criar este cantinho...
O cantinho da T2M!!!

Onde podemos continuar a partilhar tudo aquilo que quiserem...pedaços do passado...perspectivas futuras...lembranças, enfim... tudo o que nos vai na alma...fazendo das nossas almas, almas perfumadas... cheias de saudades que riem!!!


Beijocas muito grandes para as minhas meninas...

Fico à espera da vossa partilha...

4 comentários:

  1. Bem,nao podia deixar de comentar algo tao importante e tao especial para nos!!
    Como prometido aqui está o nosso Blogue feito por alguem, muito mas muito especial e muito querida para nos!
    Um Obrigada, agora meninas, temos que vir ate aqi partilhar as nossas coisinhas!heheh

    Um Beijinho grande para todas com saudades!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Esta lindo obrigada meu amor, quero agradecer por tudo!
    Tenho tantas saudades suas, que acredite nunca a irei tirar do meu coração, terá sempre o seu lugarzinho no meu coração, pois acredite que é como uma segunda mãe para mim, esteja na china ou até dentro do forno a miar sempre significará isso para mim!
    Custou-me muito dizer um até já a T2M sem a professora lá, não chorei por ninguém, pois sei q as vejo quando quiser, só derramei uma lágrima abraçando-me a professora susana, apesar de gostar bastante dela queria que fosse vcê a estar lá :')
    beijinho, estarei sempre aqui para qualquer uma até mesmo a professora ana!

    ResponderEliminar