"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Saudade *.*

Bem, nem sei por onde começar...


A mudança de curso, e até mesmo de turma , nao tem impedindo os nossos encontros, as nossas recordações! Recordamos com Saudade os sorrisos partilhados, as zangas que por vezes choravamos e que agora sorrimos ao relembrar...



Saudades daqueles que foram e que provavelmente nao voltam, saudades das conversas que tinhamos, saudades de tudo e mais alguma coisa... Mas sim..Principalmente Saudades de uma Grande Mulher, Uma Grande conselheira, Uma Grande Amiga e Principalmente Uma Grande Mãe, a Nossa querida Professora Aninhaaa! Queremos aquele Sorriso de Volta, um abraço e Um Beijo, Queremos Principalmente Matar Saudades...

Um Beijo Grande Para Todas com Muitas Saudades!

Sem comentários:

Enviar um comentário