A mudança de curso, e até mesmo de turma , nao tem impedindo os nossos encontros, as nossas recordações! Recordamos com Saudade os sorrisos partilhados, as zangas que por vezes choravamos e que agora sorrimos ao relembrar...
Saudades daqueles que foram e que provavelmente nao voltam, saudades das conversas que tinhamos, saudades de tudo e mais alguma coisa... Mas sim..Principalmente Saudades de uma Grande Mulher, Uma Grande conselheira, Uma Grande Amiga e Principalmente Uma Grande Mãe, a Nossa querida Professora Aninhaaa! Queremos aquele Sorriso de Volta, um abraço e Um Beijo, Queremos Principalmente Matar Saudades...
Um Beijo Grande Para Todas com Muitas Saudades!
Sem comentários:
Enviar um comentário