-Sinto SAUDADES de todos os momentos de riso.
-Sinto SAUDADES de todos os momentos de choro.
-Sinto SAUDADES de todos os momentos de zangas.
-Sinto SAUDADES de todas mesmo!
No entanto queria agradecer a uma pessoa que sempre me apoiou em tudo, sempre esteve presente durante 7 anos, apesar de todas as chatices, que não passaram mesmo disso, porque ambas sabemos o quanto gostamos uma da outro, porque ambas sabemos que não "conseguimos viver" uma sem outra.
Porque ela é a única com quem eu ainda falo de tudo, é a única que ainda me ouve, é a única que ainda me apoia em tudo, é a única que ainda sabe tudo da minha vida, é a única com quem eu ando na escola (desde o 5ºano), é a única que me faz conhecer pessoas especiais :p , é a única com quem eu rio, choro, grito, desabafo, faço e passo vergonhas.

-Catarina Ferreira, sabes bem que estarei sempre aqui, sempre mesmo.
-Se não nos separámos durante estes 7 anos, já não há nada nem ninguém que nos vá separar.
Obrigada por tudo meu AMOR!
AMO-TE COM TODA A SINCERIDADE E COM TODO O SENTIDO DA PALAVRA AMAR!
----<3----
Oh Meu AMor...Obrigada pelo Textinho Dedicado a Mim...So te tenho a Agradecer por tudo mesmo...estes 7 anos deram a conheçer a fantastica pessoa e amiga que Es!
ResponderEliminarAmo-te Amiga!