"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Saudades

-Sinto SAUDADES de todos os momentos que passámos juntas.
-Sinto SAUDADES de todos os momentos de riso.
-Sinto SAUDADES de todos os momentos de choro.
-Sinto SAUDADES de todos os momentos de zangas.
-Sinto SAUDADES de todas mesmo!

No entanto queria agradecer a uma pessoa que sempre me apoiou em tudo, sempre esteve presente durante 7 anos, apesar de todas as chatices, que não passaram mesmo disso, porque ambas sabemos o quanto gostamos uma da outro, porque ambas sabemos que não "conseguimos viver" uma sem outra.
Porque ela é a única com quem eu ainda falo de tudo, é a única que ainda me ouve, é a única que ainda me apoia em tudo, é a única que ainda sabe tudo da minha vida, é a única com quem eu ando na escola (desde o 5ºano), é a única que me faz conhecer pessoas especiais :p , é a única com quem eu rio, choro, grito, desabafo, faço e passo vergonhas.



-Catarina Ferreira, sabes bem que estarei sempre aqui, sempre mesmo.
-Se não nos separámos durante estes 7 anos, já não há nada nem ninguém que nos vá separar.


Obrigada por tudo meu AMOR!


AMO-TE COM TODA A SINCERIDADE E COM TODO O SENTIDO DA PALAVRA AMAR!

----<3----

1 comentário:

  1. Oh Meu AMor...Obrigada pelo Textinho Dedicado a Mim...So te tenho a Agradecer por tudo mesmo...estes 7 anos deram a conheçer a fantastica pessoa e amiga que Es!

    Amo-te Amiga!

    ResponderEliminar