"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "
(Ana Jácomo)
Sim é isso!!! ehehehe
ResponderEliminarEsta Demais!!!
=)
Aiii Melii Melii :)
ResponderEliminare quem trouxe este Video para a Turma quem foi? xD
Aqui a vossa Vanessinha :)
Quem trouxe o video foi a Farreca!
ResponderEliminarxD
nanana eu é que comecei a cantar esta musica nao foi ela ta?
ResponderEliminar-.-
Ai que saudades.
ResponderEliminarTêm noção que eu estou sempre ouvir esta musica?
Obrigada por tudo mesmo minhas macaquinhas.
E obrigada á prof.Ana que foi como uma mãe.
E sem esquecer a professorinha Susana que é muito malandreca xD
Beijinhos