"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Será isto???

5 comentários:

  1. Aiii Melii Melii :)
    e quem trouxe este Video para a Turma quem foi? xD

    Aqui a vossa Vanessinha :)

    ResponderEliminar
  2. nanana eu é que comecei a cantar esta musica nao foi ela ta?
    -.-

    ResponderEliminar
  3. Ai que saudades.

    Têm noção que eu estou sempre ouvir esta musica?

    Obrigada por tudo mesmo minhas macaquinhas.
    E obrigada á prof.Ana que foi como uma mãe.
    E sem esquecer a professorinha Susana que é muito malandreca xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar