"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.Como borboletas, voam pelos jardins da memória, abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar, sempre disponível, das alegrias perenes. "

(Ana Jácomo)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Lembram-se???

2 comentários:

  1. Claro que nos Lembramos!Este foi um dos momentos mais marcantes para a turma,a apresentaçao deste video que fez chorar muitas veses!

    So temos uma palavra para lhe dizer do fundo do Nosso Coração : OBRIGADA!!! Obrigada por tudo o que partilhámos,sorrisos, lagrimas, os abraços,os rissois da "Fragola", as meninas vestidinhas de coelhinhas nos anos da MAGUI,enfim tudo mesmo, O nOsso muito OBRIGADA!!!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, não tens nada que agradeçer!!!
    A amizade não se agradeçe...partilha-se!!!
    Beijoquinhas
    Ana

    ResponderEliminar